segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Chegada na Alemanha

Bom... eu gostaria primeiro de agradecer a AIESEC Uberlândia por todo o apoio dado para que eu possa estar aqui agora mandando esta mensagem. Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz por tudo aqui.

Primeiramente, o Comitê Local daqui é sem comparação. Eles são muitooo bem organizados, eles tem até uma secretária!!! =) São pessoas muitooo gentis, e me ajudaram muitooo até agora.

Realmente valeu a pena eu ter esperado por essa vaga. Acho que não sei passar a idéia real de como é a Lufthansa, mas é enormeeeeeeee, e de frente de cada escritório tem tipo de um mini parque com riacho, flores, árvores e tal... o almoço lá é de 3 a 4 euros o que é ótimo ahuahauhaa... resumindo, é simplesmente INCRÍVEL.

A cidade é maravilhosa, as pessoas são exageradamente educadas, a comida é barata e gostosa. Eu estou morando dentro da universidade e o quarto onde moro é bem melhor do que eu pensava...

Bom, não tenho como mandar fotos porque uso o computador da biblioteca, mas assim que der eu mando todassss!!!! Até agora não fiz muita coisa como passear e tal porque tinha muita coisa pra correr atrás, mas nos próximos posts vocês terão mais detalhes!!

Bom por hora é isso gente... muito obrigado por tudo novamente!!! =)))))

Grande abraço,

Wesley

Wesley Rodrigues é estudante de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia e está fazendo um estágio em um parceiro da AIESEC na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário